Terceirização: uma Abordagem Estratégica Focada na Gestão Pública

Casa Cursos

Terceirização: uma Abordagem Estratégica Focada na Gestão Pública

Docente

Livio Giosa

Modalidade

Intensivo

Ementa

Download

O que vem com o curso

Material de apoio

Certificado de conclusão

Coffee Break

Networking

Objetivo Geral

  • Apresentar estratégias e ferramentas relacionadas à Terceirização e suas aplicações nas organizações públicas, segundo a nova legislação.
Conteúdo Programático:
  • Terceirização: a nova visão estratégica, com resultados;
  • Como elaborar o Plano Estratégico de Terceirização (PET) para o contexto das organizações públicas. Impactos: internos e externos;
  • Como avaliar o sistema de custeio interno das áreas públicas parametrizando os custos das empresas contratantes para cada tipo de serviços;
  • Como viabilizar os novos Contratos de Serviços Terceirizados tendo em vista a nova legislação;
  • Os riscos da gestão dos Contratos de Prestação de Serviços como instrumento formal de acompanhamento do processo de Terceirização;
  • Como definir os critérios de contratação de uma empresa de prestação de serviços;
  • Como envolver a Prestadora de Serviços na condição de parceira do processo eficaz terceirizado;
  • Como identificar os critérios de avaliação de desempenho das empresas na execução dos serviços contratados;
  • A aplicação da Terceirização em serviços especializados: como definir as condições de qualidade, prazo, uso de tecnologia e preço;
  • A visão gerencial e as novas bases legais da Terceirização - Lei 13.429 (31/03/2017) e Lei da Reforma Trabalhista – CLT 13.467 (13/07/2017).
  • Estratégias de Terceirização, indicadores de desempenho, auditoria em contratos de serviços terceirizados;
  • Como identificar as vantagens e os fatores restritivos da Terceirização na organização pública;
  • Estudos de caso.
Público Alvo:
Gestores públicos, agentes públicos das áreas de licitação, recursos humanos, finanças dos órgãos do executivo, legislativo e judiciário; Secretários; Agentes públicos em geral das Autarquias e Fundações.

Administrador de Empresas com Pós Graduação em “Business Administration” pela New York University; Consultor Estratégico e Sócio Diretor da G,LM Assessoria Empresarial Sócio Diretor da NetCommerce – Marketing e Eventos Presidente Executivo da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil; Coordenador Geral do IRES – Instituto ADVB de Responsabilidade Socioambiental; Presidente […]

Próximas turmas!

26/11

Integral ( 08:30h às 17:30h )

Solicitar matrícula!




Carga horária : 8 Horas
Categoria : Licitações e Contratos
Ver no Google Maps
Local: Alameda Santos 1165 - Cerqueira Cesar - São Paulo - SP

Solicite mais informações