Generic selectors
Resultados que batem 100%
Buscar no título
Buscar no conteúdo
Buscar nos posts
Buscar nas páginas

Redação IBEGESP

05 fevereiro 2019

Nenhum comentário

Casa Notícias

Prefeitura de Búzios, RJ, abre inscrições para processo seletivo de estagiários

Prefeitura de Búzios, RJ, abre inscrições para processo seletivo de estagiários

Estão abertas a partir desta segunda-feira (4) as inscrições para o processo seletivo de estagiários para a Prefeitura de Búzios, na Região dos Lagos do Rio. O período de cadastro vai até sexta (8).

 

De acordo com o município, as vagas de estágio serão distribuídas nos órgãos da Prefeitura e são destinadas a estudantes brasileiros, maiores de 16 anos, de ensino médio ou de ensino superior de diversos cursos.

 

São eles: Administração, Direito, Engenharia, Arquitetura, Educação Física, Psicologia, Informática, Pedagogia, Comunicação Social, Publicidade, Serviço Social, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Gestão Ambiental, Gestão Hospitalar, Comércio Exterior, Engenharia de Petróleo e Gás, Letras, História, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Ciências Biológicas, Turismo, Ciência Contábeis, Enfermagem e Nutrição.

 

 

Para se candidatar, é necessário ir até o Espaço Cultural Zanine, na Estrada da Usina, no Centro, ao lado da Prefeitura, entre 8h e 16h. Os candidatos devem levar os seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição preenchida, com todos os dados solicitados e com todos os campos preenchidos, sem emendas e/ou rasuras, fornecida no local de inscrição;
  • Currículo para os estudantes de Ensino Superior;

 

Fotocópias nítidas dos seguintes documentos:

  1. Carteira de identidade (frente e verso);
  2. CPF;
  3. Atestado de frequência ou carta de apresentação do curso que está frequentando;
  4. Histórico escolar do Ensino Médio e histórico escolar ou documento similar do curso superior frequentado.

 

O resultado terá como base o desempenho escolar – dos alunos de ensino médio – e a análise do currículo – dos alunos do ensino superior – e será divulgado no dia 21 de fevereiro no Boletim Oficial do Município.

 

Os aprovados vão receber R$ 400 por mês, em caso de estudante do ensino médio. Já se for estudante de ensino superior terá remuneração de R$ 998. A carga horário do estágio é de 20 horas semanais – 4h por dia.

 

O edital completo está disponível no site da Prefeitura.

 

Fonte: G1