TáxiGov chegará a Goiânia, João Pessoa, Maceió e Vitória

Redação IBEGESP

04 maio 2021

Nenhum comentário

Casa Notícias

TáxiGov chegará a Goiânia, João Pessoa, Maceió e Vitória

TáxiGov chegará a Goiânia, João Pessoa, Maceió e Vitória

Ministério da Economia receberá propostas até 14/05
­

4 Intenções de Registro de Preço (IRP) foram divulgadas ontem, 03/05, para contratação do TáxiGov em Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Maceió (AL) e Vitória (ES). Espera-se que 44 mil servidores utilizarão este serviço de transporte administrativo e que as novas contratações gerem R$ 3,8 milhões de economia ao ano. O Ministério da Economia receberá as propostas para a prestação desse serviço até 14/05.  
­
Vale dizer que o TáxiGov está presente em 102 órgãos e entidades e permite que os servidores solicitem seu transporte por meio de um aplicativo instalado no celular. Desde que foi adotado, o TáxiGov gerou uma economia de R$ 22 milhões. Além disso, tornou possível que 137 veículos da Administração Pública fossem leiloados. 
­
Enquanto você aguarda novidades sobre esse processo de contratação, te damos uma dica: a redação do IBEGESP entrevistou a Virgínia Bracarense Lopes, assessora da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais. A profissional nos falou sobre a implementação do TáxiGov e sobre a possibilidade de inovação nas compras públicas. Você pode conferir esse bate-papo com a Virgínia lendo um artigo da nossa Publicação Trimestral ou escutando um episódio do podcast Radar IBEGESP. Leia, escute e compartilhe com a gente a sua opinião!
­
Fonte: Redação IBEGESP
Fonte Complementar: Gov.br