fbpx

Quem faz

Tiago Brito

Coordenador de Projetos

Tiago Brito é graduado em Engenharia da Computação e tem especialização em Business Intelligence pela FGV. Profissional antenado quanto às novas tecnologias, Tiago as utiliza como ferramenta para pensar e implementar soluções para gestão. Em sua carreira, trabalhou na administração pública por 13 anos. Durante esse tempo, ele entendeu que a responsabilidade de zelar pela máquina pública guia todos os atos e decisões. A partir de 2013, iniciou sua atuação como consultor para empresas privadas, o que o proporcionou novos conhecimentos. E, com isso, ele pôde agregar mais valor à atuação na administração pública, trazendo as melhores práticas do mercado privado para o contexto do governo.


No IBEGESP, Tiago atua como Coordenador de Projetos, contribuindo com o gerenciamento de cursos e projetos de consultoria. Ele foi responsável pelo mapeamento de processos na FIDI; desenvolvimento do portal do aluno da UNIVESP; coordenação do projeto CPS e muitos outros. Além disso, ele é docente de Administração e Finanças aqui no Instituto. Olha só o que o Tiago pensa sobre sua atuação no IBEGESP!

“Administrar recursos públicos requer muita humildade, empatia e responsabilidade.”

Quer saber um fun fact sobre o Tiago? Ele gosta muito de viajar e sair sem destino. Fascinado por conhecer pequenas cidades em roteiros de carro, Tiago sai em busca de experiências gastronômicas e culturais, cachoeiras, trilhas de quadriciclo e um bom café!